Há três décadas marcas que estão em primeiro lugar na mente dos catarinenses são identificadas e reconhecidas através de pesquisa de mercado realizadas pelo Instituto Mapa. Em 1994 surgiu a premiação do Top of Mind, sendo promovido em Santa Catarina em sua primeira edição pelo antigo jornal O Estado, em seguida pelo jornal A Notícia de Joinville. Posteriormente, o grupo RBS de comunicação assumiu a promoção do evento até a mudança para o Grupo NSC, promotor atual desta premiação.
A próxima edição do Top of Mind acontecerá no dia 15 de agosto no auditório da sede da Fiesc, em Florianópolis.
Responsável técnico pela apuração do Top of Mind desde a sua edição inicial, o pesquisador, fundador e presidente do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira, o Zeno, destaca o significado histórico e a importância que estas conquistas representam para as empresas, personalidades e instituições vencedoras.
– A agregação de valor que o Top of Mind confere é o ativo mais valioso para as marcas campeãs, já que se trata de um selo de qualidade para o trabalho realizado por ela realizado e a conquista de reconhecimento junto ao público – destacou Zeno.